Não quero saber quem mentiu, quem falou, quem gritou e quem errou. Não quero saber o que passou. Não adianta chorar o leite derramado! O futuro vem ai, de presente em presente, cuidado pra não se distrair, e cair numa armadilha da sua mente.
Ninguém vive pra sempre, tem pessoas que vivem sem viver, tem pessoas que vivem por nós e tem pessoas que nem sabem se estão vivos e não querem morrer.
Corro de dia, canso de noite, durmo de tarde, meu corpo cada vez mais podre. Tento sair e me distrair com a desgraça alheia, com a vida a me destruir. Cada dia que passo é um dia a menos, cada momento parado é um momento pedido no tempo. Pra que mentir? Pra que fugir? Viver a vida sem tentar e com medo de se machucar, viver pouco, mas viver bem, melhor do que viver muito e, no final, descobrir que não fui ninguém.
Chega de hipocrisia, chega de falsidade, eu sou eu e o mundo inteiro que se acabe. Corroídos pelo tempo, dinheiro, ganância, só querem saber de fazer fortuna, perdendo saúde para depois gastar o tesouro adquirido na tentativa de recuperar o tempo perdido.Sinto dizer mas o tempo não volta, meu querido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário